Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste


Marcadores

Marcadores

Seguidores

Mais Notícias$type=three$author=hide$comment=hide$readmore=hide

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

POLÍTICA$type=sticky$count=4

Label Manager

ECONOMIA$type=carousel

Eu luto pelo fim do feminismo

 

- Ascensão do movimento Feminista através dos "homens".
É bem verdade que o Feminismo alterou toda a cultura de nosso tempo, alterou todo o sistema político e todo o sistema legal!
Não para fazer justiça, mas, sim, para escravizar quase metade da população, no sentido de favorecer a outra metade!

Hoje já temos condenações por “estupro”, de homens que apenas beijaram outras mulheres, de homens que apenas abraçaram outras mulheres. Temos até uma condenação por “estupro”, sem que o condenado tenha tido qualquer contato físico com a “vítima” (causa penal recentemente julgada pelo TJMS). Mas, talvez, o que você não perceba é que o feminismo (a mais hedionda e inteligente ideologia política de todos os tempos) contou com um aliado preciosíssimo: o próprio "homem".
A imensa maioria das leis, normas sociais, políticas públicas e políticas privadas, é antimasculina e penaliza o comportamento masculino. Para esse novo sistema, a masculinidade é uma doença congênita incurável, que merece imediata repressão pela sua existência. No entanto, a imensa maioria dos homens apoia esse sistema! Estou cansado de conversar com homens e ouvir deles expressões do tipo:
“o homem ainda manda na sociedade”,
“as mulheres ainda são discriminadas”,
“as mulheres ainda são oprimidas”,
“a sociedade ainda é machista”,
“o homem não se conforma com a independência feminina”,
“os homens não aceitam o sucesso das mulheres”, etc, etc, etc.

Cada vez que ouço uma dessas frases, tenha a mais plena convicção de que estou conversando com um jumento! Não vale à pena sequer dar continuidade ao diálogo: não é possível debater nada com quem sequer consegue perceber as profundas transformações pelas quais passou a humanidade!
Entenda que sua irresignação ganhará eco no futuro: as futuras gerações de moços e moças repelirão o feminismo e o monstruoso sistema hoje existente. Mas, essas gerações ainda nem nasceram. Pelos meus cálculos, nascerão na próxima década (2021-2030) e serão adultos maduros na quinta década desse século (2051-2060). Talvez, as coisas começarão a mudar!

Ainda assim, a mudança levará décadas, o que significa que o presente modelo cultural estará extinto na década final deste século (2091-2100). Não veremos nada disso se tudo for aceito como esta ocorrendo atualmente de forma passiva pelos homens.

Algumas estratégias feministas utilizado nas últimas décadas, muito se assemelham ao livro "O País das Mulheres por Gioconda Belli", onde as propagandas políticas da Esquerda partidária são as mais maquiavélicas possíveis, e com isso acabam ganhando o voto da maioria e exercendo o poder, concedido pelos homens!

E a primeira atitude é mandar todos os homens para casa e as mulheres para trabalhar! Ridicularizar e condenar todo ato do homem heterossexual e criando leis que condenam os mesmos. O objetivo disso tudo e mostrar que um país governado e controlado somente por mulheres, um governo super feminista pode sair bem sucedido nesta!

A única diferença que ocorreu neste livro com a realidade é que a economia afundou e junto com ela várias crises sociais e políticas em alguns países como Argentina, Brasil e outros pela Europa vão levar um grande tempo para serem restaurados em sua cultura e na economia, se isto ocorrer, será que vai haver resistência ou vamos só assistir e pagar pra ver?



0 on: "Eu luto pelo fim do feminismo"