Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste


Marcadores

Marcadores

Seguidores

Mais Notícias$type=three$author=hide$comment=hide$readmore=hide

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

POLÍTICA$type=sticky$count=4

Label Manager

ECONOMIA$type=carousel

Pronunciamento de Donald Trump sobre o ataque à Síria [em português]

 




Discurso de Donald Trump sobre o ataque que ordenou a base aérea Síria de onde partiu o ataque químico.

Washington, DC. Quinta-feira, 04 de abril de 2017


"Meus compatriotas americanos, na terça-feira, o ditador sírio Bashar al-Assad lançou um terrível ataque com armas químicas contra civis inocentes. Usando um agente neurotóxico mortal, Assad sufocou homens, mulheres e crianças indefesas. Foi uma morte lenta e brutal para muitos - até bebês foram cruelmente assassinados neste ataque bárbaro. Nenhum filho de Deus jamais deve sofrer tal horror. "

"Hoje à noite eu ordenei um ataque militar direcionado a uma base aérea na Síria, de onde o ataque químico foi lançado. É interesse de segurança nacional para Estados Unidos, prevenir e impedir a disseminação e o uso de armas químicas. Não pode há desculpas de que a Síria usou armas químicas, descumprindo suas obrigações com a Convenção de Armas Químicas, ignorando os avisos emitidos pelo Conselho de Segurança da ONU. Anos de tentativas  para que Assad mudasse seu comportamento falharam, e falharam dramaticamente. Como resultado, temos uma crise de refugiados que continua a se aprofundar, a região [Síria] continua desestabilizada, ameaçando os Estados Unidos e seus aliados ".

"Esta noite eu chamo todas as nações civilizadas para buscar um fim à matança e ao banho de sangue na Síria, e também para acabar com todo tipo terrorismo. Pedimos a sabedoria de Deus quando enfrentamos o desafio de nosso mundo que está perturbado. Oramos pela vida dos feridos e pelas almas dos que foram. "

 
Com informações de Daily Caller, tradução Natan Falbo - Conservadores

https://apoia.se/conservadores

0 on: "Pronunciamento de Donald Trump sobre o ataque à Síria [em português]"