Um membro do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas prevê que Donald Trump será forçado a deixar o cargo antes de seu mandato de 4 anos terminar, devido a "problemas psiquiátricos" ou "pressão".
Segundo o CNS News, Jean Ziegler disse ao jornal austríaco Kurier - Ele [Trump] têm uma história de simpatizar com regimes despóticos. Continua, "não acredito que o Trump permanecerá no cargo por quatro anos".
"Ou ele terá problemas psiquiátricos ou a pressão vai se tornar tão grande, que ele não poderá mais governar", acrescentou.
Ziegler acredita que os esquerdistas levantarão uma "insurreição moral" contra a retórica "xenófoba, vulgar, anti-feminista e anti-solidária" de Trump.
A queixa do conselheiro contra o presidente parece resultar da proposta de Trump em cortar o financiamento das Nações Unidas.
Leia o livro de Donald Trump: América Debilitada
Ziegler não é a primeira voz na extrema esquerda a afirmar que Trump não será capaz de completar seu primeiro mandato.
O cineasta Michael Moore clamou inúmeras vezes para seus amigos partidários e aos Democratas que lancem um golpe sob a desculpa de uma "emergência nacional", para então derrubar Trump da Casa Branca.
O Daily Mail também informou no início deste mês que Barack Obama e seus aliados estão conspirando para expulsar Trump da presidência por meio de impeachment ou forçando-o a renunciar.
Tanto Salon e Huffington Post também publicaram artigos prevendo que Trump será retirado da presidência antes de 2020.
O bilionário Mark Cuban disse à TMZ no mês passado: "Eu não acho que ele vai durar 4 anos".
Tradução de InfoWars e adaptação por Natan Falbo - Conservadores